sexta-feira, 3 de agosto de 2012

✿ A dona da bolsinha de crochê,rs


Oi gente,td bem com vcs?
Venho postar a foto da dona usando sua bolsinha em crochê.
Achei mto engraçado a carinha de brava dela,pois ñ queria de jeito nenhum tirar a foto.
Criança e sua manhas rsrsr..


Bjinhus... :)
Mônica

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

2 comentários:

Tânia disse...

Oiiiii, Mônica!
Que post mais FOFO!!!
Aliás, este e o abaixo dele, que ternura! Não somente os trabalhos queridos como a sua bonequinha de modelito.
Tudo lindo. Parabéns!
Excelente gosto.
Abraços, Tânia

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

Own..Tânia,obrigada pelo carinho das palavras e pela visitinha. Volte sempre!!

Bjinhus...