sábado, 11 de julho de 2015

✿ Gorro Ursinha Panda em crochê

Olá...pessoas.rs
O urso panda está em extinção, mas aqui no Ateliê ele não para de nascer no formato de gorro de crochê.
Esse gorro na verdade é de uma ursinha Panda.

Essa foi uma encomendinha que fiz pra uma cliente laá...em Belém.
Encomende já a sua também!
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus... :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha home no Facebook ok? 

terça-feira, 30 de junho de 2015

✿ Manta Do Homem Aranha em Crochê

Olá pessoal...
Hoje venho postar esse mimo que fiz pra um garotinho de 3 anos,
ele ama o super herói HOMEM ARANHA. 
Ai a mãe dele perguntou se eu fazia uma manta do personagem. 
Então...coloquei a agulha a obra e tudo ficou assim,
como vocês podem ver nas fotos. 
Confeccionei em lã antialérgica nas cores VERMELHO e AZUL
Também bordei o rosto do homem aranha.
Se gostou...e quiser dar esse presente pro seu filhote,seu irmão,primos e netos...é só fazer sua encomendinha. rs

( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus... :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha home no Facebook ok? 

sábado, 23 de maio de 2015

✿ Biquíni em crochê Baby

Olá..pessoal...
Trago vocês esse mimo que fiz para filhotinha de uma cliente,que está com 8 meses.
Conjuntinho de praia todo estiloso,com chapéu,biquíni e chinelinho.
Nas cores VERMELHO e BRANCO.

O conjunto todo foi confeccionado em linha antialérgica.
Bem é isso...se vc gostou ,faça também sua encomendinha.

 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus... :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha home no Facebook ok? 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

✿ Tapete com barrado em crochê

Olá pessoas...
Venho rapidinho postar a minha última arte.
Esse TAPETE com BARRADO EM CROCHÊ.
Na verdade fiz o barradinho em dois tapetes.
Eles deixam as peças mais delicadas.
Ficam lindo também em pano de prato,barra de fronha.
Faço onde quiserem.
#ficaadica.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
 ( monyka .03@ hotmail.com ) 


Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

domingo, 12 de abril de 2015

✿ Cabide Porta Treco Em Crochê


Olá...pessoas...td bem com vc?
Hoje trago essa ideia.
Uma cliente me enviou um modelo de porta treco...achei a ideia mto legal,
porém senti que faltava um charme a mais.
Foi ai...que coloquei a flor. 
Deu um toque mais delicado ao trabalho.
Esse CABIDE PORTA TRECO é muito funcional.
Você pode organizar nele várias coisas,tipo...
colocar n banheiro...na parede com acessórios... 
óculos...bijuterias...maquiagem ou o que preferir.
Essa peça já está a caminho de Vila Velha... Espirito Santo..


Faça sua encomenda também por esse e-mail:
 ( monyka .03@ hotmail.com ) 


Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

segunda-feira, 16 de março de 2015

✿ Cestinha em crochê

Olá pessoal!!!
Nossa o verão está indo embora,amo o verão.
Mas é o ciclo da natureza,néh
Bem...vamos ao que interessa. 
Venho postar mais CESTINHA EM CROCHÊ que andei fazendo.
Elas tiveram boa saídas...acho que pelo fato de ser delicadas e organizadoras.

 Faça sua encomenda também por esse e-mail: 
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

✿ Barrado em crochê


Olá...pessoas!
Vejam esses mimo que fiz...
Esse pano de prato todo charmoso com 

BARRADO EM CROCHÊ,
que sempre dá um charme a mais nas peças. 
Um caso clássico e muito utilizado na cozinha, 
que  fazem uma decoração extra no seu ambiente.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
 ( monyka .03@ hotmail.com ) 

Bjinhus:.. :*
By Mônica

Obrigada por sua visitinha. Me siga ok?  ;)

domingo, 8 de fevereiro de 2015

✿ Cestinha Organizadora em Crochê



Olá pessoas,como disse que voltava...VOLTEI!!! rs
Hj trago pra você,esse mimo em crochê que fiz!
São CESTINHAS ORGANIZADORAS EM CROCHÊ.
Nelas vocês podem colocar o que quiserem, essa coloquei perfume,sabonete e creme.
Mas também podem organizar maquiagem,bijuterias ou o que desejarem.
Vai ficar tudo arrumadinho e com o maior charme. 
Essas foram encomenda pra uma cliente que residem lá...em Serra Espírito Santos.
Bem...é isso...Se gostou,faça sua encomendinha também!!!

 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica

Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

domingo, 25 de janeiro de 2015

✿ Logo volto...

Oi...pessoas...
Tirei uns dias de férias..mas já voltei.
Logo trago novidades que tenho feito.
Aguardem!
Bjinhus...
Mõnica