sexta-feira, 14 de abril de 2017

✿ Tapete em barbante

Recebi uma um pedido de uma cliente,ela queria um tapete na medida de 70x70.
De barbante em ponto simples com a barrinha na cor pink.
Para por em seu banheiro..então...ficou assim...
Se vc quiser...tb faça sua encomendinha!
monyka.03@hotmail.com
Whats  011 983826919

Bjinhus... :*


CURTA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK

quarta-feira, 15 de março de 2017

✿ FLORES EM CROCHÊ para aplicação


✿ FLORES EM CROCHÊ para aplicações.
Valorize seu trabalho!!!!
Mini flores em crochê para você decorar e utilizar onde desejar!
Economize seu tempo na montagem de bijuterias, biquínis, bolsas, vestidos infantis, etc...
Em cada pacotinho você receberá 25 mini flores arrematadas e acabadas em cinco tons de cores.
Cada flor com uma pérola no miolo, costurada e não colada
Medida 5x5 cm
Se interessou? Entre em contato
E-mail: monyka.03@hotmail.com
Mônica
Bjinhus... :*

Me siga ou curta minha página no FACEBOOK.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

✿Passadeira quadros em crochê

Olá....pessoal,..
Cá estou eu com mais uma encomenda concluída,graças a Deus! 
Essa PASSADEIRA...que é pra um quarto de dois jovens...homens rs
Então...procurei fazer algo que não tivesse flores ,mas que ficasse bonito.
Aí,fiz nesse ponto ,
A cor foi escolhida pela pessoa que fez a encomenda,como disse ser para quarto de homem...tinha que ser uma cor nesse sentido...então usei o CINZA e a barra na cor CRÚ mesmo.
A medida ficou 1,89 x 59 cm.
Gostou,quer encomendar? Entre em contato.

monyka.03@hotmail,com
WhatsApp 011 98382919

Bjinhus..:*
Curta minha página no Facebook!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

✿ Saída de praia em crochê

Olá...trago mais uma arte feita por mim.
Essa SAÍDA DE PRAIA,confeccionada com linha Anne na cor amarela.
Isso mesmo...amarela,pois a cliente é morena e essa cor realça seu tom de pele.
Gostaram?
Então...entre em contato e faça sua encomenda,
Ainda dá tempo o verão continua.

monyka.03@hotmail.com
WhatsApp 011 983826919
Bjinhus... :*


Curta minha página no Facebook!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

✿ Porta Papel Higiênico em crochê


Olá...pessoas!!!
Sumi né?
Correria,mas confesso que senti saudade desse meu cantinho.
Hoje...trago umas das artes que fiz nesse período de sumiço.
Esse PORTE PAPEL HIGIÊNICO.
Com divisórias pra três rolos.
Gostou? Encomende também o seu.

monyka.03@hotmail.com
whatsapp; 011 983826919

Bjinhus..
CURTA MINHA HOME PAGE NO FACEBOOK

domingo, 25 de setembro de 2016

✿ Alpargatas primavera/verão em crochê

Olá...pessoas!!!
Mais uma artes feita por mim...
Alpargatas primavera/verão
Uma tendência dos ano 80,
hoje repaginada para sua princesinha sair por ai,toda linda!
Confecciona toda em crochê.
Moda de gente grande,no pezinho da bebê.
Tamanho 0 a 4 meses

E-mail: monyka.03@hotmail.com
WhatsApp 011 983826919
Mônica
Bjinhus... :*




Me siga ou curta minha página no FACEBOOK.


terça-feira, 13 de setembro de 2016

✿ Rasteirinha Verão em crochê

Olá...pessoas...
Cá estou com mais uma artes.
Essa RASTEIRINHA VERÃO,em croche.
Feita em linha Anne, com solado em feltro e pérolas.
Delicadinha igual o pezinho da sua bebe.
O tamanho é pra 2 a 4 meses.

E-mail: monyka.03@hotmail.com
WhatsApp 011 983826919
Mônica
Bjinhus... :*




Me siga ou curta minha página no FACEBOOK.