quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

✿ Enfeites de Natal em crochê

Olá pessoal!!!

Já está na hora de preparar uma decoração linda para o fim do ano!
Inspire-se nesses mimos de sugestões.
Um Conjunto de Mini Gorro e Mini Cachecol,pra garrafas.
Eles ficam um gracinha,deixando sua mesa com ares de Natal. 

Encomende já o seu!rs

 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. Me siga ok?  ;)

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

✿ Saída de Maternidade URSINHO LISTRADO II







Olá...pessoal!!!
Trago vocês outro mimo que fiz para uma cliente presentear.
✿ Saída de Maternidade Ursinho Listrado II
Nas cores AZUL e MARROM CLARO.
Também com 5 peças.
-Manta,casaquinho,calça,boné e sapatinho.

O conjunto todo foi confeccionado em lã antialérgica.

Bem é isso...se vc gostou ,faça também sua encomendinha ,se vc vai ser mamãe...ou quer presentear uma gestante, ela ficara mto feliz ao receber esse mimo.

 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. Me siga ok?  ;)

domingo, 2 de novembro de 2014

✿ Saída de Maternidade URSINHO.






Olá...pessoal!!!
Que calor está fazendo hj hein? rs
Bem...vamos ao que interessa.
Trago vocês esse mimo que fiz para uma cliente presentear.
✿ Saída de Maternidade Ursinho.
Nas cores AZUL e MARROM CLARO.
5 peças.
-Manta,casaquinho,calça,boné e sapatinho.

O conjunto todo foi confeccionado em lã antialérgica.

Bem é isso...se vc gostou ,faça também sua encomendinha ,se vc vai ser mamãe...ou quer presentear uma gestante, ela ficara mto feliz ao receber esse mimo.

 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. Me siga ou curta minha home no Facebook ok?  ;)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

✿ Conjunto Newbor Minnie Baby em crochê


Olá..pessoas!!!

Vejam que lindo conjunto Newbor da Minnie, que fiz para uma princesinha de nome Pietra.
Ela nasceu faz uns 15 dias...mas já vai ser vestida com uma roupinha cheia de estilo,rs
Esse CONJUNTO MINNIE foi confeccionada em linha ANNE,
pois essa encomendinha vai para o estado do Pará.
(Faço também com lã antialérgica )
Tamanhos e cores a combinar
Caso se interesse também...é só entrar em contato por e-mail.

( monyka .03@ hotmail.com ) 

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

✿ Gorro Mickey Baby em crochê

Olá..pessoas!!!Gente..quanto mais eu faço gorrinhos para bebê,mas eu gosto,desse mundo coloridinho,rs
Dessa vez o personagem é o ratinho mais divertido do mundo,o MICKEY MOUSE
Esse confeccionei para um bebezinho de 6 meses.

Bem é isso...se vc gostou ,faça também sua encomendinha ,e presenteie seu filho,seu netinho,seu sobrinho etc...eles irão ficar uma gracinha com esse gorrinho.

 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica

Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

✿ Gorro Superman Baby em crochê

Olá pessoal !!!
Trago pra vocês...mais um mino que fiz pra um bebezinho.
Esse GORRO com o tema do SUPERMAN.
Confeccionei com linha Tropfil, e o símbolo foi bordado a mão.
Esse encomendinha foi para Belém doo Pará tb!
Estou ansiosa pra ver uma foto do dono usando,rs

Faça sua encomenda também por esse e-mail: 
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

✿ Gorro Nemo Baby em crochê

Olá pessoal!!!
Hj começa mais um mês,a primavera se a proxíma,mas ainda com clima de inverno aqui em São Paulo
Eu trago pra vocês ,esse mimo que fiz. O NEMO,esse peixinho lindo e gracioso.
Esse gorro é de uma forma especial,pois será usado por um bebê,em seu "aniversário de 1 aninho."
Sua festinha terá como o tema ,esse personagem. "PROCURANDO NEMO
Ideia da sua tia coruja,Tia Márcia.rs
Foi confeccionado com linha ANNE ,super macia.
Ele segue também para o estado do Pará.

Faça sua encomenda também por esse e-mail: 
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica

Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

✿ Gorro Patrick do Bob Esponja Baby em crochê





Olá pessoal!
Cá estou com novidades com GORRO de personagens.
Eu foi uma encomenda de uma cliente que reside no Pará,ela deu a ideia e eu coloquei em pratica,rs
O PATRICK amigo inseparável do BOB ESPONJA.
Esse gorrinho é pra um bebezinho de 9 meses,fiquei imaginando ele usando, rs
Confeccionei com linha TropFil ,Linha Cléa e Linha Camila
Bem é isso...se vc gostou ,faça também sua encomendinha .

 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

quarta-feira, 2 de julho de 2014

✿ Gorro Bob Esponja II

Olá..pessoas!!!
Olha aí,mais um gorro do personagem BOB ESPONJA,rs
Esse fiz pra um bebe de 6 meses.

Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

segunda-feira, 30 de junho de 2014

✿ Gorro Minions II Snap

Olá,pessoas!!!
Hoje trago mais um GORRO MINIONS,mas esse com olhos castanhos rs
Não tem jeito,todos amam esses personagens.


Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica

Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

terça-feira, 27 de maio de 2014

✿ Gorro Minions no Gustavinho.

Olá,pessoas!!!
Vejam só que fofurinha ,esse é o Gustavo que está hoje com 2 meses.
Uma fofura,a tia coruja dele tirou essa foto dele usando o GORRO dos MINIONS que fiz pra ele ainda qdo estava na barriga da mamãe.
Quando ela me mandou a foto achei uma graça,ele usando.
E mais ainda a cara dele com a expressão de:
- O QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO?! rsrs...
Muito lindinho mesmo,rs
Bem é isso...se vc gostou ,faça também sua encomendinha .Ok?

 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. Me siga ok?  ;)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

✿ Biquíni Flores em crochê infantil

Olá pessoas!!!
Fofura infinita os biquínis em crochê,vocês não acham!
Hoje trago mais um que andei fazendo ,para uma garotinha.

Fiz estilo cortininha e de amarração nas laterais
Usei linha TropFil na cor VERMELHA e as flores BRANCA.
Se você é mãe, tia, madrinha de uma menininha e estava procurando um biquíni para bem bacana para pequena arrasar na praia ou piscina…achou, né?! rs



Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.


Faça sua encomenda também por esse e-mail:
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

✿ Biquíni Nave Cerejinha infantil em crochê

Olá pessoas!!!
Sei que estamos no outono, meio frio e ao mesmo dias quentes.
Com isso tenho recebido encomendinhas de peças para praia.
Esse BIQUÍNI NAVE CEREJINHA em crochê.
Como essa a modelagem e as combinações de cores já não fossem lindas o bastante,
eles ainda vem com mini cerejinhas para dar um charme extra. 

Usei linhas na cores VERMELHO, AZUL MARINHO e CREME.
Foi feito pra uma garotinha de 5 anos,pra ela sair brincando na areia em dias de sol. 


Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. Me siga ok?  ;)