sexta-feira, 27 de julho de 2012

✿ Bolsinha infantil em crochê




Olá...pessoas!
Estou na correria ,como sempre!
Mas dei uma escapadinha pra vir postar aqui esse mimo que fiz em crochê.
Essa BOLSINHA DE MÃO...pra uma princesinha de 3 anos.
Confeccionei em toda em ponto baixo,usei as cores ROSA CLARO e ROSÉ.
Ela éh forrada em tecido e tb pra ficar mais delicada e graciosa acrescentei as rosinhas de fita de cetim com pérolas.
Com capricho resultou nisso..rs
Agora só falta dona ver,rs



Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus... :)
By Mônica

Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

2 comentários:

Andressa disse...

Eu fiz a encomenda da bolsinha pra minha filha,e olha fiquei encantada com tanto capricho.Ficou simplesmente linda!
Recomendo pra quem tb quiser encomendar.
Bjo

Márcia

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

Oi Mácia..Que bom q ficou como vc esperava.
Ogd pela visita e comentário.
Bjinhus...