segunda-feira, 26 de março de 2012

✿ COLETE em CROCHÊ II



Olá...pessoas, td bem?

Ai mudou o modo de postaras as coisas no blog...estou toda perdida aqui,ñao gostei,snif....

Seja o que Deus quiser...vou tentar postar.

Cá estou com outra peça em crochê..esse COLETE em CROCHÊ

Fiz com linha Clea 1000 fio delicado, seguindo o mesmo gráfico do outro já postado aquí...só um pouco mais cavado.

Ficou uma graça. Essa encomenda vai pra MINAS GERAIS tb...espero q a dona goste.

Confeccionei na cor PRETA...como encomendado...fiquei imaginando ele sendo usado com uma regatinha branca e um max colar...nossa, que chique!!!rs

Bem por hj eh isso...

Ah...e o meu ainda ñ terminei...rs


Muitas encomendas, vou deixando o meu de lado rs


Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.


Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus... :*

By Mônica

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

Nenhum comentário: