terça-feira, 20 de março de 2012

✿ Blusas e Regatas em crochê


Oieeê...pessoas.
Boa noite...é são 22:33 e eu navegando na net...encontrei essas lindas peças.
Essa BLUSA e essa REGATA em crochê
Qdo vi...fiquei louca .rs
Essas ideias são super transadas.
Confesso q minhas mãos coçaram pra fazer ,rs
Mas as encomendas estão a mil,então...elas vão esperar um pouquinho.
Infelizmente elas ñ tem gráficos.Mas dá pra fazer sim...
Agora vou deitar que o sono está gritando rs



Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.

Bjinhus... :)
Mônica

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

2 comentários:

Toca do trico e croche disse...

ola, Monica1
Lindaaaaaas mesmo!
Adorei conhecer seu adorável blog.
Será um imenso prazer receber sua visita lá no meu cantinho. Já estou te seguindo.
Beijinhos !
Sonia Faria

Minhas artes em crochê. "As mãos faz e desfaz..." disse...

Oi...Sonia...obrigada pela visita!
Volte sempre e comente rs
Vou sim visitar e seguir o seu.
Bjinhus...