sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

✿ Pulseiras em Macramê Disponíveis














Olá..pessoas...td bem com vcs?
Eu como sempre na correria com minhas artes. rs
Graças a Deus!Que vem mais e mais encomendinhas rs.
Eu fiz essa pulseiras em MACRAMÊ e resolvi postar pra vcs interessadas nessa moda.
Estão todas disponíveis...se quiser é só entrar em contado.
Estarei a disposição.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )


Bjinhus... :)
By Mônica.

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

Um comentário:

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

Informo que todas as pulseiras foram vendidas,caso alguém queira só por encomendas.
Bjinhus...
Mônica