sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

✿ Colete em crochê



Olá...como sempre lá vem eu, com esse meeu olá. rs
Mas trago novidades...sim...sim...
Há algum tempo venho querendo fazer um COLETE EM CROCHÊ pra mim,mas...sabe como éh,
na correria das encomendas sempre deixo pra depois.
Até que uma cliente residente em Minas Gerais, me fazer uma encomenda de um.
Aí coloquei mãos á obra e resultou nessa graciosidade.
Ela quem escolheu a cor CREME.
Usei pra confeccionar linha TROPFIL 2219,que deixa o trabalho perfeito no final.
Eu já citei aqui o qto gosto desse tom.
Combina praticamente com tudo!!!
E esse coletinho ficou parecendo renda.
Agora só falta enviar pra dona néh?rs
Qto ao meu...tb já comecei, assim que terminar posto aqui pra vcs verem.
Não postei receita pq fiz de cabeça mesmo.
A foto não ficou mto nítida,mas tinha que postar de qualquer jeito.rs

Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )


Bem éh isso...
Até mais...


Bjinhus... :*
By Mônica

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

Nenhum comentário: