quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

✿ Gorro Bob Esponja Baby em Crochê

Olá pessoas,td bem?
Cheguei,com uma nova artes feita por mim,rs
Esse gorro em crochê com o personagem BOB ESPONJA.
Fiz com linha TROPFIL da Pingouin,pois foi uma encomenda feita por uma cliente que reside lá...em Belém do Pará. Terra de muito calor. 
Já está a caminho,espero que ela goste.
Procurei fazer o gorro ,mais parecido possível que do desenho.Qdo ela me enviou uma amostra de um gorro encontrado na net, falei: - AMO DESAFIOS ,rs
O tamanho dele éh pra um bebe de 6 meses.
O dono ainda nem nasceu ,o futuro GUSTAVO.
Coisa de tia coruja mesmo,rs

Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.

2 comentários:

Personalidade Forte disse...

Ai que Lindo que ficou Monica.
Vc é uma GÊNIA,já estou ansiosa.
Meu Gustavinho vai ficar Lindo com os dois Gorrinhos,rs.
Muito Obrigada e Parabéns.

Minhas artes em crochê. "As mãos faz e desfaz..." disse...

Como te disse qdo me enviou a foto.
Amo desafios,rs
Fico mega feliz por vc ter gostado. :)

Bjinhus...