domingo, 25 de agosto de 2013

✿ Snood em crochê II


Olá...pessoas!!!
Hoje é domingo e eu aqui postando no meu blog,rs
Tenho que aproveitar,pois estou mais tranquila.
Então...venho postar mais uma arte feita por mim.
Outro SNOOD em CROCHÊ
Esse usei Lã Família da Pingouin.
Como vocês podem ver,usei cinco cores nele.
Sendo derivadas do AZUL.
Ficou degradê. Foi escolhidas pela sua dona. 
Confesso que amei o resultado das cores misturadas.
A medida desse foi de 31 x 45 cm 

Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.

Dica: Mulheres com quadris largos e ombros estreitos devem investir em cachecóis com volume. Já as pessoas com pescoço curto devem optar pelos modelos mais estreitos e evitar tecidos volumosos”.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

Nenhum comentário: