quinta-feira, 15 de novembro de 2012

✿ Saída de praia em Crochê


Olá..pessoas,cá estou depois de tanta ausência.
Hj resolvi postar essa saída de praia em crochê,pois tenho tido muitas encomendas delas.
Postei tb o gráfico,pois muitas blogueiras vinham me pedido por e-mail.
Eu encontrei navegando na net.
Acho linnnnndíssima essa peça. 
E fica a dica tb...que se vc tiver uma saída de PRAIA em CROCHÊ comportada e uma rasteirinha vc pode ir em shopping ou em restaurante ,estará com um look moderno e gracioso.
O verão 2013 vem aí...arazém !!!

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus... :*
By Mônica



Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

2 comentários:

Criando Artes Carla disse...

Olá Monica,
É tão bom saber que arte que fazemos agora é tendencia!
Ótimas postagens!
Beijos, Carla

Minhas artes em crochê. "As mãos faz e desfaz..." disse...

Oii...Carla,Tb fico contente. Pois com isso somos reconhecidas.

Bjinhus...