quarta-feira, 10 de outubro de 2012

✿ Convite de 15 anos em papel vegetal





Olá...pessoal!!!
Apareci ,rs com mais uma missão cumprida,rs
Estive trabalho nesses graciosos CONVITES DE 15 ANOS.
Confeccionado em PAPEL VEGETAL,com flores aplicadas e fita de cetim.
A encomenda foi de 100 convites no total...levou um certo tempo,pois éh feito artesanalmente.
Venho postar pra vcs, a dona recebeu ontem, láaaaaa...em Goiânia. 
Hj ela me mandou a foto por isso só agora pude vir aqui postar pra vcs.
Fiquei mto contente por ela ter gostado,do resultados deles prontos, rs
Amo fazer essas coisinhas rs

É isso...o q vcs acharam?



Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus... :)
By Mônica

Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

4 comentários:

Simone Paiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Paiva disse...

Mônica realmente eu fiquei muito feliz com seu trabalho e com sua contribuição para realização do meu evento!!! Indiquei seu blog no meu facebook e para algumas amigas com certeza na entrega dos convites terão mais indicações pq com a beleza do convite todos vão querer saber onde foram feitos! Beijo grande e sucesso na sua vida!!

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

Oi..Simone...eu q fico grata pelo seu apoio ao meu trabalho.
Sucesso pro seu evento tb!!!

Bjinhus...

Carine disse...

Oi Mônica, vim agradecer sua visitinha, que trabalho lindo, delicado, você está de parabéns! Beijos,Cá.