quarta-feira, 20 de junho de 2012

✿ Gola em crochê

Olá...pessoal,mto frio aí?
E olha que inverno está apenas começando.
E com ele também toda a elegância de se vestir néh?
Hj trago pra vcs essas GOLA EM CROCHÊ.
Confeccionada em lã acrílica no tom CREME.
Usei o ponto bloco pra fazer.
E assim...qdo maior mais bonita fica seu caimento.
Ela eh inteira ,e uma boa opção pra ficar quentinha...e pra aquelas que ñ curtem usar cachecol.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bem por hj éh isso...
Bjinhus... :)
By Monica

Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

6 comentários:

Carine disse...

Amei sua gola Mônica!!! Beijinhos pra ti, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

OBrigada Carine! ;)
Bjinhus...

Josy Queiroz disse...

Oi flor, adorei a gola de crochet!
Ficou super diferente...parabéns!
Beijoksss
Josy

Criando Artes Carla disse...

Amei sua gola Mônica! Parabéns!
Beijos,
Carla

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

Josy Queiroz...obrigada fico contente que tenha gostado.

Bjinhus...

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

Carla...obrigada por vc tb ter gostado.
Vcs são mulheres de bom gosto! rs

Bjinhus...