quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

✿ Toalha de LAVABO bordada em VAGONITE


Olá... pessoas!
Cheguei novamente...e dessa vez com novidades.
Trago esse mimo BORDADO EM VAGONITE.
Sim...mais uma arte que sei fazer ,além de ponto cruz. rs
Sei deixar de contar ,que tb foi encomendinhas rs
Bordei com linhas nas cores BRANCA ,SALMON e CREME.
Essa toalha de lavabo. Só não fiz a barrinha em crochê ,pois ela "dona" ia costurar com lêsie.
Só não sei costurar,mas um dia aprendo!rs

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus... :)
By Monica

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Mônica! Parabéns por seu lindo trabalho! Sabe, sou fisioterapeuta, e toda vez que faço um atendimento lavo minhas mãos. Quando é domiciliar, confesso que há um prazer especial quando me deparo com um sabonete liquido cheiroso e uma bela toalha como essa sua [sorrio].

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

Convido-te para que leia e comente ‘A PEQUENA LOJA’ ao pé da pagina inicial do http://jefhcardoso.blogspot.com

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

Nossa OBRIGADA pela vistinha!
Jeferson..vou ver sim e volte sempre!!

Bjinhus...