quarta-feira, 21 de setembro de 2011

✿ Lembrancinha de ANIVERSÁRIO



Olá...olha eu aqui de novo.rs
Como disse anteriormente...viria postar outra lembrancinha,então aqui estão mais essas.
LEMBRANCINHA DE ANIVERRIO...balinhasss!
Fiz essas me recordando das balas soft,rsrs...quem nunca saboreou uma qdo criança neh?
Confeccionei com linha Anne 100% algodão.
E também com linha Pinguim TROPFIL.
Bordei com paetes [uma característica minha.]
E acrescentei lacinhos com fita de cetim.
As balinhas softs medem 7cm x 3 cm.
Já a balinha chiclete mede 7cm x 2cm. e seus paetes são quadradinhos.
Todas vão com um cartãozinho junto.

Éh isso...

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus... :*
By Mônica

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

2 comentários:

Marilene Ronconi Tricot e Crochet disse...

Muito lindas as lembrancinhas... seu blog tá mto charmoso, parabéns.
Já estou te seguindo, vem me visitar tmb.
www.marileneronconi.blogspot.com
Bjoka
^_^

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

Marilene...seja bem vinda!!!
Obrigada pelos elogios...e volte sempre. :)

Bjinhus...