sexta-feira, 5 de agosto de 2011

✿ Regata infantil customizada



Oie...gente!!!!!!!!!!
Venho postar mais uma coisinha fofa que fiz esses dia atrás.
Essa regatinha infantil,que costumizei com as florzinhas que postei anteriormente.
Usei linha ANNE MESCLADA em AMARELO.
Bordei o caule e também a borboletinha.
Aaaaamo fazer essas coisinhas,rs
Sem falar...que a mamãe que fez a encomenda tb amou.rs
Isso é gratificante.
A foto ñ ficou centralizada,mas resolvi postar assim mesmo.Ando sem tempo fazendo cachecóis...ainda estamos no inverno néh?rs
Bem...por hj é isso,depois volto com outras artes.

Bjinhus... :*
By Mônica

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

2 comentários:

Rosy disse...

olá.. amei seus trabalhos.. Parabéns.. e já me tornei seguidora..
me segue tbm.
http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

Sucesso..

Minhas artes em crochê...."As mãos faz e desfaz" disse...

Obrigada,ROSY...seja bem-vinda!
Tb já me tornei sua seguidora.

Bjinhus...