sexta-feira, 21 de maio de 2010

✿ Sapatinho de bebê II


Oie...pessoal,td bem com vcs??
Não quero ficar mto tempo longe desse meu cantinho criativo,rs
Por isso trago mais sapatinho de bebê,amo crianças rs
Amooo coisinhas de bebê,só ñ tenho filho,mas...amo mesmo assim.
Fiz um outros trabalhos pra o enxoval de 2 bebes q vão nascer...assim q terminar venho postar pra vcs verem.
Bom...vou indo...as agulhas me esperam...tenham todas um ótimo FDS!


Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus... :*

Mônica

Um comentário:

José Carrazzoni disse...

Olá Monica, tudo bem? Atualmente estou morando em Portugal, vi este sapatinho e simplesmente me apaixonei...vou ganhar uma netinha agoara em março e gostaria de faze-lo...voce tem algum vídeo ensinando a faze-lo? acho que terei dificuldades na parte superior, a solinha é tranquilo...beijos, flavia
Monica este e-mail é do meu esposo, pois meu e-mail é hotmail. flaviaandrade22@hotmail.com