domingo, 18 de abril de 2010

✿Bolsinha ESPECIAL em crochê




Olá...pessoal...hj venho postar um trabalho que fiz com mto,mto,mto carinho mesmo.
Uma bolsinha em linha 100%Polipropileno.
Essa encomenda é mto especial,pois a utilidade dela é algo religioso.
Foi uma encomenda feita pela ministra da Eucaristia.
Ela levará a Eucaristia na casa das pessoas.Assim como ela faz trazendo pra mim.
Senti uma certa responsabilidade em confeccionar essa peça,mas lisonjeada tb,por saber pra qual seria o seu uso.
Acredito que a D.Valdiva tenha gostado.rs
Aproveito tb a oportunidade e agradecer a Deus pelo dom das minha mãos,pois se tenho esse talento de artesã é por que ele me concede isso.
Obrigggggada Senhor!!!


Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )
Bjinhus... :*
Mônica.

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

Nenhum comentário: