quinta-feira, 22 de outubro de 2009

✿ Brincos em chochê



Olá, pessoal...mais uma vez dei uma sumida né?
Nessa minha ausência estava na correria de novos trabalhos...
Esses brinquinhos fiz pra uma cliente q navegando na net encontrou os modelos
Ela escolheu...e eu claro...coloquei em prática.rs
Achei bem cara de praia... de verão.
Principalmente pelas cores da tendência.ROXO e LARANJA.

Bom...por hj é só!


Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus... ;)

Mônica.

Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

Um comentário:

luci disse...

OS DOIS SAO LINDOS, MAS O LILAS ARRAZOU, ADORO ESTA COR, DEPOIS VOU ENCOMENDAR UM PRA MIM.....BJOS!!!