sábado, 13 de dezembro de 2008

✿ Saída de praia


Olá,pessoas td bem???


Nossa... abandonei um pouquinho meu blog ,mas hj retornei,rs

E...trago uma saída de praia que fiz para a Jacque, da comunidade Amigas Virtual,que por sinal ficou mto bem nela ,rs

Essa peça foi feita com linha Anne Mesclada em azul ,rosa e amarelo.


Linda pra ser usada em um dia sol...com um biquíni,rs


Faça sua encomenda também por esse e-mail:
( monyka .03@ hotmail.com )

Bjinhus :*



Obrigada pela sua visita... Me segui tá!!!

Um comentário:

Jacqueline Silva disse...

Hihi, eu tô no seu blog, q chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!