terça-feira, 27 de maio de 2014

✿ Gorro Minions no Gustavinho.

Olá,pessoas!!!
Vejam só que fofurinha ,esse é o Gustavo que está hoje com 2 meses.
Uma fofura,a tia coruja dele tirou essa foto dele usando o GORRO dos MINIONS que fiz pra ele ainda qdo estava na barriga da mamãe.
Quando ela me mandou a foto achei uma graça,ele usando.
E mais ainda a cara dele com a expressão de:
- O QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO?! rsrs...
Muito lindinho mesmo,rs
Bem é isso...se vc gostou ,faça também sua encomendinha .Ok?

 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. Me siga ok?  ;)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

✿ Biquíni Flores em crochê infantil

Olá pessoas!!!
Fofura infinita os biquínis em crochê,vocês não acham!
Hoje trago mais um que andei fazendo ,para uma garotinha.

Fiz estilo cortininha e de amarração nas laterais
Usei linha TropFil na cor VERMELHA e as flores BRANCA.
Se você é mãe, tia, madrinha de uma menininha e estava procurando um biquíni para bem bacana para pequena arrasar na praia ou piscina…achou, né?! rs



Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.


Faça sua encomenda também por esse e-mail:
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. 
Me siga ou curta minha página no Facebook ok?  ;)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

✿ Biquíni Nave Cerejinha infantil em crochê

Olá pessoas!!!
Sei que estamos no outono, meio frio e ao mesmo dias quentes.
Com isso tenho recebido encomendinhas de peças para praia.
Esse BIQUÍNI NAVE CEREJINHA em crochê.
Como essa a modelagem e as combinações de cores já não fossem lindas o bastante,
eles ainda vem com mini cerejinhas para dar um charme extra. 

Usei linhas na cores VERMELHO, AZUL MARINHO e CREME.
Foi feito pra uma garotinha de 5 anos,pra ela sair brincando na areia em dias de sol. 


Obs: Para ter sua peça sempre bonita,é recomendável lava-la à mão,não torcer.
Apenas espremer o excesso da água e por para secar na sombra.

Faça sua encomenda também por esse e-mail:
 ( monyka .03@ hotmail.com )  

Bjinhus.. :*
By Mônica


Obrigada por sua visitinha. Me siga ok?  ;)